Nos dias 26 e 27 de junho, a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), por meio da Diretoria de Tecnologias Sociais, promoveu o seminário “Inclusão digital, Cultura e Desenvolvimento Local”. 370 pessoas, entre educadores, estudantes, gestores públicos, representantes de entidades sociais de nove municípios, participaram do evento, que pode ser considerado um preparatório para o “I Fórum Estadual de Inclusão e Cultura digital”, a ser realizado pela Secti/DTS em outubro.