Nos dias 16 e 17 deste mês, Belém sediará a segunda edição do Encontro Estadual de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade, realizado pelo Sebrae no Pará, em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e o Centro Universitário do Pará (Cesupa). O encontro é gratuito e ocorrerá no Hangar – Centro de Convenções, com diversas palestras, oficinas, clínicas tecnológicas, minicursos e painéis com temas diversos, como logística, negócios sociais, aplicativos móveis, open inovation, sustentabilidade, entre outros.