Nesta quarta-feira, 26, às 9h, será apresentado o Plano Municipal de Saneamento Básico e Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de Belém (PMSB), durante o Seminário sobre “Tratamento de esgoto sanitário em áreas rurais da Amazônia”. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), em parceria com a Rede Paraense de Tecnologias Sociais (RTS/PA), e integra a programação do II Fórum Paraense de Tecnologias Sociais, que inicia amanhã, 25, a partir das 8h no Auditório do Centur.