Secti elege o servidor nota 10 do órgão
Após avaliação nos quesitos assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade, o Técnico em Gestão de Informática, Carlos Augusto Rolim da Motta, foi eleito o servidor nota 10 da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. O servidor receberá um cheque no valor de mil reais, uma medalha de honra ao mérito e um certificado das mãos do governador Simão Jatene.
Lotado na Diretoria de Planejamento, Administração e Finanças (DIPLAN), Carlos Augusto Motta foi avaliado por uma comissão especial formada por Conceição Loureiro (Recursos Humanos), Maurício Ribeiro (DIPLAN), Amanda Salomão (ADC) e a psicóloga Adriana Nascimento (DIPLAN).
Na Secti, oito servidores se inscreveram no concurso e dois deles receberam a pontuação máxima em todos os critérios de avaliação, somando 50 pontos. A Comissão de Avaliação definiu o tempo de serviço na Secretaria como critério de desempate, o que fez de Carlos Augusto Motta o vencedor.
No dia 26 de outubro, por intermédio de um sorteio, o servidor nota 10 da Secti e os vencedores dos outros órgãos concorrerão à premiação de R$ 30 mil e ao título de Servidor Nota 10 do estado do Pará.
O concurso é uma iniciativa da Escola de Governo (EGPA) e visa reconhecer ao trabalho dos funcionários públicos estaduais, promovendo a valorização dos servidores e incentivando a meritocracia no estado.
Ascom/Secti
Na foto: Carlos Augusto da Motta, membros da Comissão Avaliadora e a Diretora de Planejamento, Administração e Finanças.