Prevenção
30/11/2022
Servidores da Sectet assistem a palestra em alusão ao "Novembro Azul"
Na manhã da última quarta-feira (30), os servidores da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) participaram de evento em alusão ao “Novembro Azul”. Na oportunidade, os presentes assistiram à palestra do servidor da Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa), Andrei Porpino, que falou sobre os cuidados com a saúde do homem, mostrou informações sobre as principais doenças que acometem as pessoas do gênero masculino, atentando em especial para importância de diagnóstico precoce e cuidados relativos ao câncer de próstata.







