Busca

Notícias

conteúdo principal

Menssagem de erro

The page style have not been saved, because your browser do not accept cookies.

Aula inaugural do curso de Técnico em Saúde Bucal, em Ananindeua, será nesta terça-feira (18)

17/01/2022

A aula inaugural do curso Técnico em Saúde Bucal (TSB), ofertado na Usina da Paz do Icuí-Guajará, em Ananindeua, será realizada nesta terça-feira (18), às 18h. O curso é ofertado pelo governo do estado por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) em parceria com a Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Para o preenchimento das vagas foi realizado um processo seletivo simplificado com mais de 200 inscritos, que passaram por análise documental e entrevistas, tendo ao final 40 alunos classificados, todos moradores do município de Ananindeua. 

O objetivo principal do curso é habilitar profissionais em saúde bucal, com aulas teóricas e práticas, ministradas e supervisionadas por uma equipe especializada da UFPA. 

A aula inaugural será realizada no teatro da Usina Icuí-Guajará, localizada na Estrada do Icuí-Guajará, esquina com a Avenida Independência. O evento contará com a presença do titular da Sectet, Carlos Maneschy, e do coordenador do curso, Erick Pedreira. 

Serviço
Aula inaugural do curso Técnico em Saúde Bucal (TSB)
Dia: 18/01/2022
Hora: 18h
Local: Usipaz Icuí Guajará - Estrada do Icuí-Guajará, esquina com a Avenida Independência, Ananindeua.