Busca

Notícias

conteúdo principal

Menssagem de erro

The page style have not been saved, because your browser do not accept cookies.

PCT Guamá promove workshop sobre Melhores Práticas de Vendas. Inscrições abertas

09/06/2015

Entre os dias 18 e 20 de junho de 2015, o Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá), por meio de sua unidade de negócios Guamá Business, promoverá workshop sobre as melhores práticas de vendas com a empreendedora, escritora e mentora na área de negócios e vendas, Talita Lombardi. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no link https://tinyurl.com/workshop-pctguama.

Destinado a empreendedores que possuem empresas B2B, B2C ou precisem de parcerias estratégicas para a operacionalização de seus negócios, o workshop aborda a construção de modelos de negócios sustentáveis e escaláveis, validação, reconhecimento de mercado e prática de vendas

No dia 18/6, no auditório Albano Franco da Fiepa, será realizada a palestra “Startups no Brasil”, que aborda o cenário atual do setor no país. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. “O principal objetivo da palestra é incentivar o empreendedorismo a partir do compartilhamento de diferentes trajetórias que vão mostrar as principais dificuldades e conquistas dos empreendedores”, relata a palestrante Talita Lombardi.

No dia 19/6, Talita ministra o curso “Melhores Práticas de Vendas”, onde explora tipos de monetização, canais de venda, estratégias de pós-vendas, perfil da empresa e estudos de caso. No dia 20/6, a partir de agendamento prévio, serão realizadas mentorias de 1 hora, a fim de analisar e formular correções nas estratégias de vendas das empresas. A taxa de inscrição para o curso e a mentoria é R$ 280,00 por empresa, sendo que cada empresa tem direito a 3 representantes para participar das ações.

As inscrições são realizadas no endereço eletrônico https://tinyurl.com/workshop-pctguama. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado via depósito bancário identificado. Dados para pagamento:  Banco do Brasil, Agência 3702-8, Conta Corrente: 35174-1, Fundação de Ciência e Tecnologia Guamá CNPJ 11.024.200/0001-09. Os associados à unidade de negócios do PCT Guamá, Guamá Business, tem direito a 15% de desconto na taxa de inscrição.

A ação é uma promoção do Guamá Business, unidade de negócios do PCT Guamá que disponibiliza serviços a empreendedores que buscam aceleração de projetos, ideias e negócios inovadores nas frentes de gestão da inovação, atendimento empresarial, busca e captação de recursos, inteligência competitiva e suporte à transferência de tecnologia. “Um dos objetivos do Guamá Business é promover workshops que estimulem o ecossistema do empreendedorismo e o ambiente de inovação das empresas associadas. Este workshop leva os participantes a pensarem nas vendas como algo além do nível tático e operacional, com uma abordagem mais estratégica e sistêmica”, declara Bruno Santos, analista de negócios do PCT Guamá.

Talita Lombardi é empreendedora, escritora, palestrante e mentora na área de Negócios e Vendas. É formada em Administração com habilitação em Marketing e é criadora do Startup Stars, maior blog independente de startups do país e do Menina Executiva, espaço dedicado a discussão de temas relacionados a empreendedorismo e carreira.

Serviço
Workshop "Melhores Práticas de Vendas", com Talita Lombardi, de 18 a 20 de junho de 2015. Inscrições no link https://tinyurl.com/workshop-pctguama

18/6 – Palestra Startups no Brasil - 19h, no Auditório Albano Franco - Fiepa. Tv. Quintino Bocaiúva, 1588. Entrada gratuita

19/6 - Curso "Melhores Práticas de Vendas" - 18h às 22h, no auditório do Ceamazon – Campus da UFPa, próximo ao portão de entrada do Hospital Universitário Bettina Ferro.

20/6 - Mentoria. Feedback pós curso com atendimentos personalizados para reformulação das estratégias de negócios das empresas participantes. 1 hora por empresa, a partir de agendamento prévio, no auditório do Ceamazon

Mais informações: (91) 3321-8900 / ascom@fundacaoguama.org.br

Texto: Ascom PCT Guamá