Visita Técnica
Alunos da Eetepa Vilhena Alves visitam Complexo Turístico da Basílica de Nazaré
No último dia 25 de abril, os alunos do curso de Guia de Turismo da Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará (Eetepa) Vilhena Alves realizaram visita técnica no Complexo Turístico da Basílica Santuário de Nazaré, em Belém.

Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de realizar o roteiro turístico "Passos da Fé", no qual conheceram os bastidores da maior manifestação católica do mundo, o Círio de Nazaré.
Eles conheceram um pouco mais sobre a história da construção da basílica e o espaço de visitação temática, chamado “Memória de Nazaré”, onde vivenciaram uma experiência sensorial, já que o espaço possui telões de Led que exibem emocionantes momentos do Círio e óculos de realidade virtual.
Os alunos ainda estiveram próximos a alguns ícones da procissão, como a Berlinda original, os carros de promessas e a corda do círio.
Texto: Ascom/Sectet com informações da coordenação do curso.
*Fotos cedidas pela coordenação do curso.







