Busca

Notícias

conteúdo principal

Menssagem de erro

The page style have not been saved, because your browser do not accept cookies.

Palestra promove a interação entre os servidores da Sectet

09/12/2019

Servidores da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet) participaram na manhã desta segunda-feira (9) de uma atividade de motivação pessoal e profissional, com a palestra “A construção das relações interpessoais e a humanização no trabalho”, da pedagoga Karla Ferreira, no auditório da secretaria.

“A palestra vem trazer informações importantíssimas para o crescimento pessoal e profissional dos servidores”, ressaltou o diretor de Ciência e Tecnologia da Sectet, Demethrius Lucena. A atividade teve início com uma dinâmica de grupo, onde cada um projetou características que marcam a sua personalidade, simbologia de si mesmo, em seguida entregar ao colega de trabalho, como forma de interação e integração.

Karla Ferreira incentivou o trabalho em equipe e o respeito entre os servidores para manter um ambiente de harmonia. Fazendo referências a letras de músicas e com imagens sobre o que motiva ou desmotiva as pessoas, a pedagoga frisou que autoestima elevada, controle emocional e respeito ao próximo contribuem para o bom desempenho das tarefas.

“Foi maravilhoso. Aprendemos muitas coisas interessantes e que nos ajudam a melhorar como pessoas e como profissionais”, disse Socorro Nobre, da equipe da Diretoria de Educação Profissional e Tecnológica (Detec).

Texto: Jeniffer Galvão (Ascom/Sectet)
Fotos: Erlon Modesto (Ascom/Sectet)