Busca

Notícias

conteúdo principal

Menssagem de erro

The page style have not been saved, because your browser do not accept cookies.

Sectet recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

06/10/2017

Na tarde desta quina-feira, 5, os servidores da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet) receberam a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que visitou a instituição em comemoração às festividades do Círio. Na ocasião, os servidores participaram de um momento de oração celebrado pelo diácono José Maria de Araújo.

A imagem peregrina foi recepcionada pela secretária adjunta da Sectet, Maria Amélia Enriquez, que destacou a emoção sentida pelos devotos quando chega o mês de outubro na capital paraense. “Não importa quão ‘casca dura’ a vida tenha nos deixado, mas graças a Nossa Senhora de Nazaré, o nosso coração se derrete e somos invadidos por um sentimento único, de gratidão, de amor e de esperança. Não há olhos que não lacrimejem quando a imagem da santa majestosa em sua berlinda lança seu brilho sobre todos nós os pecadores, tão necessitados”, refletiu a adjunta.

Ao término do rito sumário, os servidores foram abençoados com água benta e, em seguida, confraternizaram em um lanche coletivo.

Texto: Ascom/Sectet