Roteiros turísticos
Estudantes do curso Técnico em Guia de Turismo visitam espaços de Belém
Estudantes do curso de Guia de Turismo, da Escola de Ensino Técnico do Pará (Eetepa) Vilhena Alves participaram de visitas técnicas em espaços de reconhecido valor turístico de Belém, realizadas entre os meses de outubro e novembro.

Os alunos das turmas de 2022 estiveram no Museu de Arte Sacra, Museu do Círio, Museu do Forte, Casa das Onze Janelas e Catedral da Sé.

Segundo o coordenador do curso, professor Pablo Viana, as visitas técnicas têm como objetivo o reconhecimento do acervo turístico de Belém por meio da experiência prática ao vivenciar os roteiros e atrativos da cidade, tais como o centro histórico, os mercados municipais, os museus, as praças e os parques.
Texto: Jeniffer Galvão (Ascom/Sectet) com informações da Eetepa Vilhena Alves
Fotos: Eetepa Vilhena Alves







