Texto por : Lilian Guedes

Em Belém, os professores da disciplina de Física, da Escola de Ensino Técnico (Eetepa) Anísio Teixeira, no bairro Umarizal, realizaram atividades experimentais com os alunos do curso técnico em informática, na última segunda-feira (11).