A tarde deste sábado, 19, foi marcada pela aula inaugural do curso superior de Tecnólogo em Gastronomia realizado no distrito de Mosqueiro, que busca formar moradores da ilha e fomentar o turismo gastronômico.
O encontro ocorreu no espaço Mirante do Maracajá e contou com a presença dos alunos do curso, além de uma aula show, ministrada pela gastróloga Vanessa Alencar.
A ação é resultado de uma cooperação entre a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), e o Governo do Estado do Pará, que oferta o programa Forma Pará.