Nos dias 22 e 23 de novembro, a Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará (Eetepa) Dr. Celso Malcher promoveu o III Seminário de Segurança no Trabalho, reunindo estudantes, egressos, docentes, gestores, coordenadores do curso e convidados para aprender mais sobre a área da Segurança no Trabalho.
O evento contou com palestras, oficinas, dinâmicas, trocas de experiências e concursos. O seminário apresentava a proposta de relacionar a teoria com a prática profissional do curso, por meio do contato com pessoas que exercem a profissão no mercado de trabalho.