Comitiva de Tucuruí visita sede da Sectet em Belém
Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito de Tucuruí, Alexandre Siqueira, esteve na sede da Sectet, em Belém, acompanhado da deputada federal, Andreia Siqueira, de vereadores do município e de Novo Repartimento, bem como de assessores, para solicitar o apoio da Secretaria no tocante a obras que garantirão a melhoria do ensino técnico e superior tucuruiense.
