Reunião
Sectet apresenta proposta de reestruturação à Seplad

Representantes da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) estiveram nesta terça-feira (17) na Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad) para apresentar a proposta da Gratificação de Desempenho de Atividade de Ciência, Tecnologia e Inovação (GDACTI) e o plano de reestruturação do órgão que vêm sendo discutidos com os servidores há cerca de dois meses.
A titular da Sectet, Edilza Fontes; o secretário adjunto, Adejard Cruz; e o diretor de administração e finanças, Denilson Pinheiro, foram recebidos pela titular da Seplad, Eliete Braga.

A secretária Edilza Fontes justificou as propostas demonstrando o grande crescimento das responsabilidades da Sectet na execução de importantes programas do governo, principalmente na área da educação superior e profissionalizante, além do fomento ao empreendedorismo e inovação em todo o território paraense.







