Busca

Notícias

Início » Notícias » Sectet homenageia servidores por serviços prestados à sociedade
conteúdo principal

Sectet homenageia servidores por serviços prestados à sociedade

28/03/2019

Um legado de seriedade, ética e profissionalismo. Essa é a herança deixada pelos servidores da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet), Artur Mascarenhas e Telma Martins, que receberam merecida homenagem de seus colegas de trabalho, na manhã desta quinta-feira (28), por estarem a dias de encerrar suas atividades no órgão.

Com a aposentadoria, os dois afirmaram que pretendem aproveitar mais o convívio com os familiares que, ao longo dos anos, foi substituído por uma imensa dedicação ao trabalho. Porém, eles pretendem continuar contribuindo com o trabalho desenvolvido na Sectet sempre que for necessário, com muito conhecimento e experiência.

“O trabalho que desenvolvemos não é para nós, é para o público. Agora, assumimos o compromisso de ajudar os que ficam. Vamos nutri-los de conhecimento para desenvolverem o trabalho da melhor forma possível. Todos têm capacidade para melhorar o estado, basta usarem os conhecimentos técnicos”, ponderou Mascarenhas, destacando a importância dos servidores trabalharem sempre acreditando e buscando o melhor para a população.

Ao final da cerimônia, Telma e Artur receberam das mãos de seus familiares o certificado de honra ao mérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade, contribuindo para o desenvolvimento e progresso do estado do Pará.

Texto: Fernanda Graim (Ascom/Sectet)

Fotos: Priscila Castro (Ascom/Sectet)