Busca

Notícias

conteúdo principal

Sectet divulga a lista dos aprovados para o curso Técnico em Enfermagem

15/10/2020

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) torna pública a lista dos aprovados para o curso Técnico em Enfermagem, ofertado pela secretaria a moradores dos bairros atendidos pelo programa Territórios Pela Paz (TerPaz), do governo do estado. O curso será executado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Os 50 aprovados passaram por seleção que contou com análise de documentos e entrevista. Estão divididos em duas turmas, manhã e tarde, que iniciarão as aulas no dia 3/11. Caso ocorram desistências em até 15 dias do início das aulas, será divulgada repescagem para o preenchimento das vagas.

O curso terá 18 unidades curriculares que serão desenvolvidas no período de 23 meses. A carga horária total é de 1.800 horas, de caráter teórico- prático, das quais 600 horas serão destinadas a estágio profissional supervisionado. Todos os alunos receberão vale transporte para poderem se deslocar até os locais de aula e estágio.

Os alunos aprovados nas unidades curriculares de 1 a 11 receberão o certificado de Qualificação Profissional Técnica de Auxiliar de Enfermagem, com validade nacional. Os que tiverem aprovação em todas as unidades curriculares e comprovarem a conclusão do ensino médio em estabelecimento de ensino regular legalmente reconhecido receberão o diploma de Técnico em Enfermagem, com validade nacional.

Confira aqui a lista dos aprovados

Texto: Jeniffer Galvão