Busca

Notícias

conteúdo principal

Encontro no Sebrae Lab esclarece dúvidas sobre o programa StartUp Pará

06/03/2020

Na última quinta-feira (5), aconteceu, no Sebrae Lab, em Belém, um encontro para esclarecer dúvidas sobre o programa StartUp Pará – Estratégia Estadual para o Empreendedorismo de Base Tecnológica, desenvolvido pelo Governo do Estado em Parceria com a Fapespa, Sectet e Seplad. As inscrições para o programa vão até o dia 3 de abril.

No encontro, o edital do programa foi apresentado por Maria Trindade, Coordenadora do StartUp Pará, e por Renato Araújo Coelho, analista técnico do Sebrae no Pará, para que os participantes interessados em se inscrever pudessem tirar suas dúvidas.

Startup Pará - É um programa de apoio a projetos, mesmo que em fase inicial, voltados à criação e implementação de soluções, métodos e processos de base tecnológica, que explorem a inovação e a cultura empreendedora como instrumento estratégico para o desenvolvimento sustentável do estado.

As inscrições para o programa começaram no dia 24 de fevereiro e vão até o dia 3 de abril. O edital completo e outras informações sobre o Startup Pará podem ser encontrados na página: https://startuppara.fapespa.pa.gov.br/edital/

Sebrae Lab - É um espaço de estímulo à criatividade, à inovação, ao consumo de informações, à geração de novos conhecimentos, ao aprendizado contínuo e às múltiplas conexões nos negócios.

Um ambiente multifuncional, com pegada colaborativa, pensado para empreendedores inovadores e transformadores.

Texto: Elizandra Ferreira (Fapespa)